sexta-feira, 12 de junho de 2009

FELIZ DIA DOS NAMARIDOS!!!

Oii pessoal ..

Feliz dia dos namorados!!!
Para quem namora e pra quem não namora também ... (Como eu =P)
Eitaa.. esse dia é o pior dia pra quem não namora (na minha opnião),
Pois afinal é um dos dias mais românticos do ano, né?
E ficar sozinho nesse dia ... não é Muito BOM =/
Mais fazer o que , a vida segue seu caminho mesmo assim, e vai que
no meio desse caminho tem uma pessoa te esperando ?!
shauhsuh ...

Como hoje é um dia Romântico vô colocar umas coisinhas fofinha's.

Vou começar com um Poema que eu fiz esse ano praa aula de Português,
é muito tosco ...

"Como entender ? Como explicar?
Por que tudo tem que acabar?

Estou aqui sem saber o que falar,
não entendo o motivo da nossa separação.
Agora a única saída que me resta é libertar essa paixão
existente em meu coração."

"
Mais um ano vem, e se eu pudesse pedir
eu diria assim: Pra manter o teu sorriso e teu olhar
em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for.
É que ouvi dizer que em noites assim tudo pode acontecer
Um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de tudo que eu
quero fazer ...

(Restart - Eu pedi você)


Aiiaiaii .. Gente .. hoje não seii mais o que escrever =)

Então Bom Feliz diaa nos namaridos Pra voc's ...

Bjin's

Atéé mais

2 comentários:

  1. NOssa, amorr parece que tu ta sem internet como eu?, esperoo que voltee pois amoo seus post, beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. vixiii tô sem net e sem pc ..
    primeiro fiqueii sem net ..
    agora o pc pifooo *-*

    ResponderExcluir