quinta-feira, 11 de março de 2010

Haha' virei Bibliotecaria !

Oiiie gente !
Pois é, como vocês podem ver no titulo : - VIREI BIBLIOTECARIA.
haha', como não tinha nada pra fazer em casa decidi virar voluntária na escola,
agora eu vou ficar na escola 2 vezes por semana na biblíoteca.
Pelo menos isso garante que eu post 2 vezes por semana.
ADOORÓON!
hehe' tanto tempo que eu fiquei sem postar que já estava com saudades,
mas agora sempre vou estar aqui.
Escrevi algumas coisas nesse tempo, pretendo postar aqui depois,
espero que vocês gostem.
Provavélmente semana que vem eu volte aqui !
haha' pelo menos de segunda e quinta alguma coisa nova vai ter aqui.

Por hoje é só.
Vamos ver o se acontece algo de bom nessa minha vida chata,
qualquer coisa corro aqui pra contar pra vocês.

Bjinhoos sabor caramelo' (Hehe' lembreei da Sammy "P
)

2 comentários:

  1. Certa vez me falaram que toda bibliotecária é tipo tiazona estranha e solteirona... tá brincadera

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!

    soapskapospaks ! Bgdo, acaboou de joogar zica em mim ! HAHA' SOLTEIIRONA !

    ResponderExcluir