sábado, 16 de maio de 2009

Primeira Postagem =)

Hi!!!
Tô feliz , pois é a minha primeira postagem...
espero que vocês gostem do meu conteúdo.. eu vou falar um pouquinhu
das coisas que eu sinto, um pouquinho das coisas que acontecem na minha vida.


Hoje vou falar de amizade ...

Nós conhecemos varias pessoas todos os dias, mais não são todas que permanecem em nossas vidas,algumas podem até ter muitas coisa em comum com você mais não conseguem ser verdadeiras e assim acabam te decepcionando,
você põe tanta fé nessa pessoa que fica tão cega e esquece daqueles que estiveramcom você todos os dias, meses e anos. Nunca se esqueça deles pois é naqueles momentos dificéis que você sabe quem é seu verdadeiro amigo.atualmente tive uma experiencia muito ruim, e percebi que não devo confiar em qualquer pessoa, todos nós devemos esperar, dar tempo ao tempo para saberse essa pessoa que você conheceu merece toda a sua confiança, pois por fora tem aparenciade anjinhos, parece que nunca vão te fazer mau ... mais por dentro você nem sabe o que ela pode ter.Após essa experiencia eu nunca fui a mesma, eu posso até ter perdoado essa pessoamais o que eu sinto por ela não é o mesmo que eu sentia antes.Então com isso eu aprendi que verdadeiro amigo não é aquele que é sempre legal com você,VERDADEIRO AMIGO, é aquele que é Legal e chato nós momentos certos.Eu agradeço todo dia por DEUS ter mandado uma pessoa super especial pra mimessa sim eu posso chamar de MELHOR AMIGA...
SÁÁH, obrigado por sempre estar comigo nos momentos bons e ruins,ter emprestado seu ombro quando eu estava triste, quantas lágrimas jácairam nele, néh?Obrigadaa por cada puxão de orelha (mesmo que eu ficasse brava por causa deles!!)Desculpa por as besteiras que eu fiz ... foi agora, depois desses quase 4 anos de amizadeque eu percebi que não dei o valor que você merece.
MYRAH & SÁÁH = BFF (Best Friend's Forever)
Bjo's para todas as Minha's BEST'S ...
EU AMO VOCÊ'S ()

11 comentários:

  1. more...

    ameii...

    tdo q esta escrito ai..

    infelizmente eh a pura verdade..

    pokas pessoas estão dando valor pra amizade
    de verdade...

    ta lindoo...=)

    ResponderExcluir
  2. nossa sem palavras pra tudo isso
    me emocionei
    nossa demais msm olha eu sei q a metade das coisas vx falou como se fosse pra mim eu sei q fui um idiota com vx
    mais me desculpe ok
    bjin
    te amo

    By: Luk's Emo

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE A SáÁH NAUM EH AMIGA PRA TODAS AS HORAS É PARA TODOS OS SEGUNDOS DE VIDA PRA TODOo TEMPO DO MUNDO SE EU SEI O QUE É AMIZADE APRENDI COM ELA MAS...

    MiiH SUA DECLARAÇÃO DE AMIZADE PRA ELA JÁ PROVOU QUE VOCÊ É UMA AMIGA VERDADEIRA NA SUA PRIMEIRA POSTAGEM PODIA FALAR DE MUITAS COISAS MAIS PREFIRIU FALAR DELA II PRA VOoCE EU TIRO MEU XAPEU!!!

    ResponderExcluir
  4. Luk's .. nada disso que eu escrevi
    foi pra você .. Oq eu sinto por vc não é
    só amizade!!

    shaushuah =)

    Também Tchê aMo!

    ResponderExcluir
  5. Myra vOce disse tudo e um pouco mais Sobre Amizades ...
    Todos nós sabemos Que amizade tem que se escolher a dedo ....
    Nus importa si voce tem 100 amigos! dentre eles Só poderao existir Poukissimos em que podemos confiar
    i
    Vc é uma dessa pessoinhas (MALUCA) em que posso confiar

    Ti adoruh eminho mais legalll do mundin

    ResponderExcluir
  6. nuss *-*' ki post lindo *o*'

    :)'

    :*'

    ResponderExcluir
  7. Muito, o verdadeiro age da maneira certa na hora certa...

    legal o texto, boa sorte com o blog

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Poow, estamos no mesm estagio de blog...
    Souu novo asusahsa;D
    Adorei o post, continue escrevendo, e sorte pra geente, se quiser da uma passadinha no meu
    http://aceiteourecuse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. poww myrah seu blog tah show ... adorei ...
    da pra perceber q vc adora suas amigas verdadeiramente .... q bom

    boa sorte com o blog
    bjaoo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog! Bem legal ele! Vou acompanhar, abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir