sábado, 16 de maio de 2009

Principe's Encantados ...

Todas as garotas sonham em seu principe encantado.
Sabe a sua cara metade, a metade da sua laranja, a tampa da sua panela...
AFINAL, seu Grande AMOR.
E como eu não sou diferente vivo pensando nisso ...
vivo sonhando acordada com a pessoa perfeita...
( mais será que isso existe?!)
Não vejo a hora de ter uma pessoa ao meu lado pra me fazer feliz.
Deve ser tão Bom saber que existe uma pessoa que :
Só te fará FELIZ.
Quando você estiver triste sempre vai estar do teu lado enxugando tuas lágrimas.
Que vai dançar com você, mesmo que não haja música.
Que sentirá sua falta quando não estiver por perto.
Que te ligará todo dia pra dizer apenas TE AMO!!!
Que olhará para as estrelas e lembrará de você ...

Mas, honestamente acho que não existe pessoas assim (perfeitas)
vai passando os dias, os meses, os anos ...
e os garotos parecem não querer nada serio ... =(
Eles não dão nem uma pequena ROSA para as garotas
parece que o romântismo não existe ele ficou em um passado bem distante...
Mas eu sou uma garota confiante, e não perco a esperança nunca. (shuahsuah) =)
Eu sei que existe uma pessoa esperando pra entrar na minha vida ...
e quando ela chegar serei a pessoa mais FELIZ do MUNDO.
BJIN'S ... Dessa garota malukaa que apenas quer encontrar o verdadeiro AMOR ... ()



6 comentários:

  1. O maior problemas que nós mulheres enfrentamos é essa desmitificação da figura masculina imposta pelas comédias românticas.
    Infelizmente é assim! A gente tem que aceitar as pessoas como elas são, pois só assim, seremos aceitas do jeito que somos.
    Apesar de não ser nada fácil, a gente tem mesmo é que se adaptar!
    Boa sorte!
    Bjs

    http://morando-junto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Otimo blog visite o meu quando puder

    http://fiqueplugado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu afirmo, principes encantados existem sim..
    Porque tu um dia vais encontrar alguém e mesmo que essa pessoa seja imprefeita tu nela vais encontrar a perfeição e ela vai ser tudo isso que tu sempre quiseste. Porque quando duas pessoas se amam, elas completam-se :D
    Beijo

    www.orlando83.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Óin gente ... Brigado pelos comentarios =)
    ah ... é bom saber que principes encantados
    existem! fico feliz .. em pensar q tem um esperando por mim =P

    ResponderExcluir
  5. *o*' td mundo um dia encontra a sua tampa da panela :)' (auehaehuae')

    pode demorar um tempo ainda, mas vooc encontrara alguém que te ame de vdd :D'

    :*

    ResponderExcluir
  6. puts fikou show o seu blog rs ;) rs

    olha principe encantado acho q naum esiste mais uma pessoua q goste de vc bastante esiste sim (EU) acho q esistem amigos pra essas coisas!!!!!

    ResponderExcluir