domingo, 17 de maio de 2009

Todo's os dias são diferentes...



Oie Benhês!
Tem pessoas que pensam que todos os dias são iguais,
só por que tem faculdade, trabalho, e curso de chinês aos sabádos [só foi um exemplo (rs)]
Mas, se formos pensar bem, sempre acontece alguma coisinha diferente,
que nos fazem ficar felizes ou deprimidos.
No meu caso sempre acontece algo legal, quando estou com meus amigos
sempre acontece algo novo , também cada "palhaçada" que a gente faz .
Sabe, não é por que você sempre esta no trabalho, na facul, ou em qualquer outro lugar,
que temos que ficar presos todos os dias nisso ...
TEMOS QUE APROVEITAR A VIDA, POIS ELA É MUITO CURTA.
Não importa se você esta cansado, ou um pouco melancolico ...
sempre temos que arranjar um tempinho para sair, bagunçar (Eu adoro isso!!!)
Esses tempos atrás eu tava meio triste, andava acontecendo coisas
comigo que fizeram o meu lado "Emo" aflorar mais do que já era aflorado!
e com isso eu estava me tornando uma pessoa chata, que só vivia pelos
cantos com os olhos cheio de Lágrimas.
Mas chegou um dia que parei e pensei:
-Pra que ser assim?!
-Por que eu estou assim?
-Eu quero ser assim?
-Eu estou aproveitando todos os meus dias?!
E acabei percebendo que perdi muitos momentos únicos que ficaram no passado,
e que o Passado nunca mais vai voltar!
Então a partir de agora estou curtindo todos os segundos, minutos como
se fossem os ultimos de minha vida, Pois quando eu estiver mais velha,
quando eu estiver casada, com filhos, Quero que eles saibam como eu
fui feliz, e não vou querer que eles saibam dos momentos que perdi por estar
triste, muitas vezes por coisas muito "bobas"...
isso me fez lembrar de uma música do:
AVENGED SEVENFOLD - SEIZE THE DAY.
"Aproveite o dia"
Aproveite o dia ou morra lastimando o tempo perdido.
Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas sofrendo.
Eu vejo minha visão queimando
eu sinto minhas memórias desaparecendo no tempo ...

Deixaa eu mudar um pouquinhu de assunto, pois
tenhu que pedir desculpas pra uma pessoa que eu gosto muito ...
ROOH, disculpa por eu não ir ao shopping com vc,
eu não estou muito bem hj, estou gripadaa e com dor de cabeça...
mais podemos marcar outro dia, néh?!
Ty aMo garoto !

Bjinhu's pra vc's ... e Obrigadaa por lerem o meu Blog .

5 comentários:

  1. Seus post's são seeeeempre mt fofos *o*'

    Sério, tô amando entrar no seu blog td dia :)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, é bem reflexivo, eu entendi, que você está sugerindo que nós aproveitemos a vida. Realmente, adorei o post! Seu blog está bem legal, se você começar a divulgar ele, pode ficar bem famoso... Abraço!

    ResponderExcluir
  3. adorei o Post!
    e o blog tb,
    só acho que deveria mudar o template :)
    bjs..
    tb estou te seguindoooo!

    ResponderExcluir
  4. Jáá´esta add ..

    Bjo's

    Brigado pelos comentários ...!

    ResponderExcluir