domingo, 17 de maio de 2009

Meu mundinhu Perfeito =)


Será que em algum dia no futuro existirá um mundo
sem guerras, sem violencia.?
Um mundo e que todos viverão em paz, sem nenhuma briga,
onde todos os vizinhos, os parentes, serão amigos ...
Pois é, acho que isso é meio impossivel, atualmente as coisas não só aqui no
Brasil, mais em outros lugares estão bem dificéis.
Acho que para termos um mundo perfeito, precisariamos de mais de mil decadas...
Mas enquanto isso, eu prefiro ficar no meu mundo imaginario,
onde todos se dão muito bem,é um lugar Cheio de flores,
em que encontramos o nosso grande amor aos 16 anos,
morreriamos aos 200 anos com carinha de 15.
A tristeza nunca iria existir, a inveja muito menos..
Todos os garotos seriam Perfeitos.
Todas as pessoas seriam Verdadeiras.
Todos os dias teria Sol, o Frio nunca existiria ...!
Espero Que um dia o nosso mundo seja melhor,
mas para isso acontecer, todos nós precisariamos ajudar.

Bjo's
a minina feiaa da foto é eu ... (Rs)
Obs: Principe .. Tchê aMo !! ()

6 comentários:

  1. será que teremos a oportunidade de fazer o melhor no amanhã?

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  2. OLA,GOSTEI BASTANTE DO SEU BLOG! E VIREI SEU SEGUIDOR! SEJE MINHA TAMBEM!
    http://wwwmarcelobs.blogspot.com/
    WLV
    BEIJAOO
    HAA GOSTEI DOS TEXTOS;;

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está ótimo! Adorei o seu texto, as vezes eu penso assim tambêm!

    ResponderExcluir
  4. Uma idéia imaginada pode se tornar uma idéia concretizada. Não existe utopia, mas sim uma idéia mal aplicada. SOnhos tornam-se realidades a partir do momento que se põe em prática os mesmos. Agora se vamos conseguir , vai além de nossa capacidade saber...

    ResponderExcluir
  5. verdade, acho que nem com outro dilúvio iria melhorar as coisas...
    de repente, nem chegue a tanto, pois o próprio homem esta acabando o seu semelhante

    ResponderExcluir