terça-feira, 19 de maio de 2009

This cold ..

Oiii gente! Bom dia !

Desculpas por não ter postado ontem, não sei o que aconteceu
e aqui em casa estava sem internet.
Aiaiai! como esses dias estão frio , néh?! pegueii uma gripe e acabei
nem indo a escola hoje.
Como esta frio escreverei sobre issoo hoje.

Como esta frio hoje, isso me faz lembrar do passado,
do passado não muito distante de quando eu era criança.
Quando todos os dias eram de brincar, onde não tinhamos nenhuma
responsabilidade, e preocupação. Ás vezes me da uma saudade desse
tempo.
Por que será que quando somos crianças queremos crescer rápido?!
Por que será que quando estamos mais velhos queremos voltar ao tempo de criança?!
isso as vezes me confunde.
O frio também me faz sentir saudade, saudade do que eu era, a pessoa que eu costumava ser
antes de crescer.
Eu queria ter aquela inoscência que todas as crianças tem,
queria ter aquele sorriso mais verdadeiro,
queria ter aquela facilidade de dizer TE AMO!
Queria ter aquela facilidade de ser feliz todos os dias.

Queria ter uma maquina do tempo,
para fazer todas as coisas que não fiz, aproveitar mais quando a
vida era tranquila e os problemas não existiam.

Ai! gente, hoje estou um pouco ruim, essa gripe está me matando e parece que
o Sr. Bum(criatividade) não quis aparecer hj.

Bjo's dessa eterna criança .

atéé mais =)

4 comentários:

  1. puts verdade ser criança eh bom bom dimais e nows naum sabemos o quanto e bom ser crianças porque afinal somos crianças e nao esistem responsabilidades : / mais ainda bem q fomos crianças um dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, oi primeiramente me chamo Ana Paula, e putzz ameii seu blog *__*
    voltar a ser criança é otimo, e quando as vezes tentamos recuperar o tempo perdido, somos chamadas de crianças debimentais, mais afinal é tão bom voltar a ser criança.

    Beijoo virei seguidoraa :DD

    ResponderExcluir
  3. Quando crianças, queremos crescer rápido para destruir o teto com nossas cabeças.

    ResponderExcluir
  4. LoL. Faltou na escola por causa de gripe, e eu tava com início de pneumonia e meus pais me obrigaram a ir .-.

    *inveja* XD

    ResponderExcluir