terça-feira, 19 de maio de 2009

O Lugar.

Eu só queria encontrar um lugar
onde eu pudesse enxergar dentro das profundidades.
Um lugar onde eu pudesse ser eu mesma, sem ninguém
a me julgar, onde ninguém poderia falar palavras aborecedoras a mim.
Eu só queria um lugar repleto de paz.
Onde eu poderia GRITAR sem ninguém a me ouvir.
Eu apenas não quero saber o que é sentir as lágrimas congelando ao
escorrerem de meus olhos.
Eu só quero saber se eu tenho algum significado na vida.
Eu só queria saber se alguém aqui pode me entender...
Euu só queria um Lugar em que eu pudesse ter Paz de espirito!!!



Nossaa acho que o Meu lado "Emo" quis sair Hj ...! (Rs)
O sr. Buum acabou de me visitar *-* (Rs*)


Bjin's Gente ..

aTé amanhã =)

2 comentários:

  1. .-.

    A-D-O-R-E-I.

    Súper-fods 8)

    ResponderExcluir
  2. AMEI o sr. BUM, USAHAUSHSAUHUASHUASHUSAHUSA, esquece.
    Ahh que lindoo, quando encontarr esse lugar me levaa tá, pois procuro um tempo esse lugar onde há sossego.

    Beijoo ;*

    ResponderExcluir