quarta-feira, 20 de maio de 2009

Alguém me da um HELP?!

~Oiii's~

Pessuaal, hoje eu entrei no ~orkut~ e uma pessoa tinha me dexado um Scrap,
sabe eu gosto dessa pessoa... ele me perguntou se eu jáá tinha pensado em namorar
com ele. Sinceramente eu nunca TINHA pensado nessa POSSIBILIDADE, até agora eu não
estou acreditando, pensei que nunca encontraria alguém que quisesse namorar comigo?!
SERÁ que o meu Principe acaba de aparecer?!

Eu queria acreditar , acreditar nele, mas e se eu acreditar
e acabar sendo prejudicada?!
Ele é tão tão legal, sinceramente eu gostei muito do jeito dele.
Ás vezes me pego pensando se ele é real.
mais o medo não quer me deixar ir até ele.
será que eu sou realmente o que ele pensa?
Será que ele é o que eu realmente penso?!
Sabe, o meu maior medo é gostar de alguém, e esse alguém não gostar
de mim ... ah! eu sofro até de pensar nisso ...
Esse medo parece que não quer sair do meu lado.
Talvez sejá a hora de dizer Bye! bye! para ele e seguir em frente =)

Eu só queria saber a opinião de vc's...
eu vou ou não vou em frente?!


Bjin's dessa menina confusa =)

Obs: Se ele ler isso, quando eu encontrar ele vou cavar um buraco no chão e
enfiar a cabeça! =P

Um comentário:

  1. Ah acho que nem todos são perfeitos, por isso que você irá gostar dele e ele de tu, e que são "feitos um para o outro", só irão saber testando, não fique assim, pois você se rebaixando não irá mudar nada,putis, já sofri por isso, e sei como é, tente tentar não irá te matar e nem te alejar, pois se no futuro você não tentar irá se arrepende.

    Beijos e boa sortee *__*

    ResponderExcluir