sábado, 23 de maio de 2009

Oii Gente !!!

Desculpa por não ter postado esses dias, a net aqui em casa tava ruim ...


Aiaiaii ... esses dias umas amigas minhas estavam cantando uma música
lá no colegio que eu achei muito linda e percebi que a mensagem que ela passa é perfeita.


Ela é assim : - Há uma luz em algum lugar que vai fazer seus sonhos se realizar.
É só você acreditar que uma nova estrela vai poder brilhar.
Algo em você vai despertar, não duvide nunca, você vai chegar.
NUNCA DEIXE DE SONHAR!!!

Isso me fez perceber que as vezes eu sou muito boba,
vivo desistindo das coisas que eu quero só porque são dificeis de
conseguir.
Não podemos desistir de tudo que queremos só por que
existem bareiras em nossa frente.
agoraa toda vez que eu tô triste olho para o céu
e vejo que uma nova estrela pode Brilhar ...
Gente ... espero que voc's tenham entendido o que eu quis
passar =)

BjoK's atéé mais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário