sábado, 23 de maio de 2009

BOA NOITE!

Eu apenas quero ter uma pessoa que me levasse para um lugar
onde pudessemos ficar sozinhos.
Onde as estrelas Brilhariam intensamente como os raios de sol.
Onde todos os segundos seriam aproveitados como nunca.
Eu apenas queria uma História de amor como a de ROMEU e JULIETA,
mais com um final FELIZ.
Eu só queria que nenhum desses dias Bons tivessem um fim.
Eu queria fechar os olhos e poder pensar em alguém mais atualmente eu não estou conseguindo pensar em nada.
Eu apenas queria ter alguém para chamar de "meu" e ficar todo o tempo apreciando o seu sorriso.
Eu queria alguém para ser a minha razão.
Eu queria apenas uma pessoa para e dizer que tudo ficará bem e que sempre estará ao meu lado.
Ter alguém que percebece que eu perco a respiração quando chegasse perto de mim...
ERA TUDO QUE EU QUERIA!! ()


BJOKINHA'S dessa garota que procura o seu verdadeiro AMOR.

Atéé outro dia ... =)

2 comentários:

  1. É só procurar com cuidado que você acha;;;
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nao desita amoor.. Porque eu sei que existe pra tii um principe encantado em um cavalo branco te procurando pelo mundo, e pode acreditar ele vai te achar.. E voces? Seram muito felizes.. Ta bom que nao existe conto de fadaas.. Mais acredite, acredite existe o amor amada! E eu serei seu cupido si preciso foor! xisde ' Beijoos Amada..

    ResponderExcluir