domingo, 24 de maio de 2009

Teardrops on my guitar ...

"Lágrimas No Meu Violão"

Drew olha pra mim
Eu finjo um sorriso para ele não perceber
O que eu quero e preciso
E tudo o que nós deveríamos ser
Eu aposto que ela é bonita
A garota de quem ele fala
E ela tem tudo que eu tenho que viver sem.
Drew fala comigo
Eu rio porque é muito engraçado
Mas eu nem consigo ver
Ninguém quando ele está comigo
Ele fala que está tão apaixonado,Que ele finalmente acertou.
Eu me pergunto se ele sabe
Que ele é tudo o que eu penso à noite
Ele é a razão para as lágrimas no meu violão.
A única coisa que continuo pedindo para uma estrela cadente.
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando,Eu não sei por que eu canto.
Drew passa por mim.
Será que ele percebe que eu não consigo respirar?
E lá vai ele, tão perfeito o tipo impecável que eu gostaria de ser.
É melhor ela abraçá-lo bem apertado.
Dar todo o amor dela,Olhar naqueles olhos lindos
e saber que ela é sortuda, porque ele é a razão para as lágrimas no meu violão.
A única coisa que continuo pedindo para uma estrela cadente.
Ele é a canção dentro do carro, que eu continuo cantando,
Eu não sei por que eu canto.
Então eu volto para casa de carro sozinha,
Enquanto eu apago a luz. Coloco a foto dele para baixo.
E talvez eu consiga dormir um pouco esta noite.
Ele é a razão para lágrimas no meu violão.
O único cara que partiu meu coração
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando,Não sei por que eu canto.
Ele é o tempo gasto, Mas nunca há o bastante
Ele é tudo que eu preciso para amar.
Drew olha pra mim.
Eu finjo um sorriso para ele não perceber


Música + Que perfeita ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário