sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pessoa's *-*

Oii's pessuual !!
Que sauudade de deixar um post aqui...
Minhaa vida ta meio que complicada ... (Rs*)
então vamos lááá ...

Tem pessoas que só fazem a gente sofrer,
só pensam em si mesmas,
tentam ser melhores que os outros só para se aparecer.
Sabe, já estou cansada disso.
acho que nenhuma pessoa merece conhecer uma pessoa assim.
mas, como não somos nós que controlamos nossos caminhos
infelismente encontramos esse "tipinho".
Atualmente eu encontrei uma pessoa assim, eu perdoeii ela
pelo que ela fez, mas não é a mesma coisa de antes.
Mas, estava pensando bem esses dias e percebi que eu não estou mais
aguentando ela!
Nesse momento tem milhares de coisas na minha cabeça,
e ainda tem "ela" pra me magoar e me deixar com raiva.
Mas, eu sei que isso um dia vai passar.
Vou continuar sendo essa menina maluca,
que tem um monte de sonhos a maioria são impossíveis + tudo bem ...(Rs*)
Mas eu tiro como conclusão e se eu fosse essa menina
pensaria assim : - De que adianta ter certas coisas? de que adianta fazer certas coisas?
Se na verdade o que realmente eu preciso... Esta muito alem de mim...

Bjin's até mais

3 comentários:

  1. Espero que possa te ajudar, confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança.
    Existem pessoas boas e pessoas idiotas, não ligue para o que os outros dizem de ruim, mostre que você pode e é além do que eles pensam!

    Sucesso com seu blog e se cuida!

    ;**

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A tipo, acho que somos duas, temos qu conviver com essas pessoas, mais será que elas não se tocam, e param de enchergar elas mesmas, :@@
    e no final, qndo conseguimos nos afastr delas, voltamos ao normal, amis nunca as mesmas, pois o que elas fizeram com agente, nõ volta atras, e sovram magoas e arivas deixada la.
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Brigadaa por comentarem *-* ..
    aii éh verdade em A.Paula eu nõõn estou a mesma
    eu mudei muito ..

    Bjin's

    Volte sempre GENTE!!!

    ResponderExcluir