sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu Queria saber o Q esses meninos pensam!!

Hello People's !

Aiii gente, essa semana eu e minha amiga tava lá na sala
e os meninos estavam sentados lá atrás.
Nossa cada coisa que eles estavam falando.(rs*)
Ás vezes eu queria saber o que esses meninos pensam,
sabe, tenho até medo de as vezes eles ficarem zuando comigo ...
tenho até trauma ... kkkk'k
aiai ...
Nós meninas podiamos ter uma maquininha de ler pensamentos
era só colocar a maquininha perto deles que conseguiriamos saber de tudo.
Olha, Boa idéia acho que vou criar uma *-* vou ficar rica ... Pq tenho certeza que não sou só
eu que tenho essa Dúvida .. (kkk'k) (Brincadeirinha* acho Que é impossivél criar isso!)
aii gente .. como eu sou Tonta :D

Gente .. Boa noite praa voc's ...

Bjin's -> dessa garota que sonha em um dia entender a mente maluca desses garotos!!!

Um comentário:

  1. "A gente(meninos) pensamos em varias coisas como, por exemplo, em futebol (pq nosso pais eh o melhor do mundo), em meninas *claru*, em ler bons livros, em assistir bons filmes, em muitos assuntos... Mas nem todos pensam em fazer boas coisas, pois alguns apenas querem saber de zoar, ficar na rua, ou seja, trilham caminhos errados... Em suma, há meninos q pensam em ocupar seu tempos com coisas construtivas como, se informar sobre o mundo, ler livros, praticar esportes, etc... e há meninos q pensam em ocupar seu tempo com coisas destrutivas..."

    xD

    Boa Semana!!!
    Leandro

    ResponderExcluir