sábado, 30 de maio de 2009

Tristeza!

Aiaiiaii... como eu tô triste,
sabe acabou de acontecer uma coisa tão ruim.
Sabe, eu iaa encontrar um "amigo" amanhã, mas acabei desmarcando
ai e o pior que eu já tinha desmarcado uma vez antes. Será que ele
ficou com raiva?!
Acho que ele não vai querer mais me ver mais tudo Bem, a culpa é minha mesmo ...

Devia existir uma lei contra a tristeza, ou melhor a tristeza devia
ser exterminada do mundo, todos nós seriamos mais felizes.
Nada nos deixaria para baixo.
Nada que acontecesse nos afetaria.
O mundo seriaa muito mais cor de rosa!
Para que a TRISTEZA tem que existir?
Por mais que eu esteja triste hoje, sei que amanhã vou estar melhor.
Espero que fique mais feliz essa semana.
Agora a única coisa que quero fazer é mandar a tristeza embora para sempre!
Bye Bye tristeza vá com DEUS e não volte jamais!!!

Bjin's Gente até outro dia =)

Obs: Esses dias eu não estou inspirada pra escrever, me desculpem eu só estou escrevendo
BESTEIRAS!!


Tchauuzin pra voc's ^^

3 comentários:

  1. A amorzinhoo, esperoo que melhoree, e calmaa, ele irá te perduar (YY)
    Ai a tristeza é uma lição de vida, e sim ela tem que existi, pois tudo que é ruim, smepre melhoraaa, é só ver a parte boa da coisaa :*

    beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Myra vc é forte e sabe da nó na trsiteza vc é um raio de alegria

    ResponderExcluir